Olá queridos amigos e irmãos,

Primeiro desejamos que neste final de 2010 suas forças sejam aumentadas e sua fé renovada. Nada há de melhor que viver em paz, alegria, prosperidade e amor. Isso só é possivel quando conhecemos e obedecemos as Escrituras Sagradas.

Por falar em Bíblia, algo especial aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. Realizamos aqui em Juazeiro do Norte as 24 horas de Leitura Bíblica e o Seminário Para Memorização da Biblia. Tivemos a presença do Pastor Cornélio Augusto, da Igreja Batista da Lagoinha, que durante vários momentos da Leitura, declamou a palavra. Inclusive o lIvro de Efésios e Filipenses e o Sermão da Montanha. (Estamos editando o vídeo e em breve publicaremos para vocês verem.

Nossos projetos foram mudados para este final de ano. Não mais estaremos com nossa família, infelizmente. Por outro lado, estamos em paz. Quem dá a palavra final e decide tudo em nosso viver é o Senhor. Temos acordado um com o outro que Deus nos dirigirá pela Sua Palavra e por meio dos nossos líderes. Buscamos fazer a vontade do Pai.

Queridos orem por nós. Por estes dias iremos seguir numa viagem missionária para promover um "Cinturão de Oração" em volta da cidade do Crato-CE. Seguiremos pelo sertão de Pernambuco, seguido por Paraíba e talvez Natal e depois voltamos por Iguatú, no Ceará. Nessa viagem levaremos mais uma ou duas missionárias da equipe. Estamos buscando contato com pastores destas regiões do Nordeste para animarem-os junto com suas igrejas a virem para a SEMANA DE IMPACTO.

Queremos também animar você a vir. A SEMANA DE IMPACTO EM CRATO acontecerá do dia 22 ao dia 29 de janeiro de 2011. Venha nos ajudar! Precisamos de obreiros que nos ajudem com o trabalho entre as crianças e jovens. Ou com qualquer habilidade que tenha e queira usar em prol deste Reino. O Reino Eterno. Reino da Paz.

Ore por nós e pelos nossos amigos de ministério. Cada um possui seus desafios e lutas e precisam de fortalecimento em todas as áreas da vida.

Ore pela nossa família em Minas.Por este final de ano, pois é o momento dificil sem a presença do papai Salim.

Ore pelo nosso casamento. Dia 30 de dezembro renovaremos mais uma vez nossa aliança, pelos 10 anos de casado. Ore para que não somente neste momento, mas em toda nossa vida possamos receber misericórdia e graça de Deus nos momentos oportunos.

Ore pelos nossos projetos ministeriais e pessoais.

Continuem firmes, orando em todo tempo por nós para que o som que sai de nossa boca; nossas ações; nosso estilo de vida seja para edificaçao e salvação de milhares. Levando-os a conhecer quem é Jesus Cristo, a quem servimos.

Abraços,

FELIZ NATAL E UM 2011 ABENÇOADO POR DEUS E POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!