Testemunho da Shirley

Alegres brados de vitória 
ressoam nas tendas dos justos:
"A mão direita do Senhor 
age com poder!” 
(Salmos 118.15)

Jesus disse: Por isso eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado. 
(Marcos 11.24)

Hoje minha manhã foi diferente das outras. Não dormi direito durante a noite. Fiquei com meus pensamentos no que Deus já falou conosco acerca dos Seus planos em nossa vida. Fiquei pensando em como amo fazer o que faço: Ensinar crianças sobre o amor de Jesus, cantar, dançar, curtir esse principezinho chamado Danilo Miguel, curtir meu maridão, falar com a família, ver os amigos (pelo menos no facebook), tomar sorvete! Essas coisas simples da vida ficam ainda mais especiais quando recebemos notícias que tentam abalar nossa fé. Só que, quem está firmado em Deus, não se abala.

Levantei e fomos ao hospital com nossa amiga Ângela, Missionária da Missão Antioquia também. Ela foi conosco para traduzir. Chegamos e já nos esperavam na recepção. Perguntaram: “Senhora Porto?” Daí houve uma tensão maior em minhas emoções. Pensei: “Uau! Já estão me esperando pra dar a noticia dos exames”. Dentro de mim eu dizia: “Jesus me ajude!” Depois me levaram pra uma sala e ficamos aguardando. Ouvíamos o tempo todo meu nome: Senhora Porto... Depois de muito tempo chegou à médica e começou a falar. Eu não entendia muito, pois ela falava rápido. Mas uma coisa eu entendi: NEGATIVO.
É isso mesmo Queridos. Mais uma vez vivemos uma tempestade, mas o nosso Deus é o Sol da Justiça. Meus exames agora estão normais. Graças a Deus!

“Louve a Deus conosco, pois estamos alegres, dando brados de vitória ao Senhor. Pois a Sua mão direita agiu em nosso favor.”

Obrigado pelas orações... e rumo ao aprendizado do inglês e do albanês para a Evangelização dos povos Balcãs.

Missionária Shirley Porto (Tia Shirley)


Histórico – Mensagem postada no facebook por Daniel Porto no dia 28/05/2013


Olá queridos. A Shirley sentiu muitas dores no abdômen durante a noite. Levei ela ao hospital e fizeram vários exames e foi constatado pedra na vesícula. Por causa disso o fígado inflamou. Ela já teve alta e está em casa. Quinta feira vamos retornar ao médico para fazer novos exames. Orem para que ela seja curada completamente. Fiquem na Paz. Daniel.